domingo, 13 de janeiro de 2008

Também estou triste

Apesar de estar muito feliz que consegui emagrecer um pouco essa semana, estou muito triste porque meu casamento não vai bem.

A gente está casado há quase dois anos. Mas a gente não consegue ser feliz. Quando a gente namorava, tudo era mil maravilhas. As idéias não batiam mas sempre chegávamos à uma direção em que os dois concordavam, e hoje não... São brigas intensas, a gente fica sem se falar por dias, e todo aquele amor que eu sentia por ele está indo embora.

Acho, sinceramente, que a gente nunca vai se entender. Ele não concorda com meu jeito de pensar e eu não concordo com o dele.

Eu não me sinto valorizada como mulher.

Ele não se preocupa comigo.

Ele não me dá carinho.

Ele recrimina meus sonhos.

Ele não está com os mesmos objetivos de vida que o meu.

Eu quero um filho e ele não quer. Na verdade, eu queria ter um filho porque eu preciso de alguém pra amar e alguém que me ame. Eu moro longe da minha família, que eu sei que se tivesse perto me daria todo o amor do mundo, já de longe dão, mas não é a mesma coisa. E estou aqui, sozinha, esperando um carinho do meu marido que nunca chega. Acho que um filho iria amenizar essa dor, amenizar essa solidão.

Meus sonhos são banais, por exemplo, viajar. Eu amo viajar, e eu nem viajo muito. Mas eu tinha projetos de viagens antes de casar. Depois que casei, não fui mais nem pra Campos do Jordão que antes ía todo ano. Meu marido desaprova viagens. Acha isso supérfluo. Uma bobagem.

O pior, é que, imagine, eu não tenho vontade de viajar sozinha, eu queria que ele me acompanhasse, as coisas que gosto de fazer, eu queria muito que ele participasse também. Eu sinto essa vontade dele estar comigo nos momentos em que eu estou feliz.

Entre outras coisas. Tudo que eu faço ou quero, é supérfluo pra ele.

Estou tão triste. Acho que a nossa situação não tem solução. Faz mais de um ano que esses "sintomas" vêm aparecendo. Eu sempre tento conversar com ele, tentar discutir pra ver se chegamos num acordo, mas ele também acha um saco conversar.

E eu estou cansando. Ontem gritei com ele, foi ridículo. Mas não estou com dor no coração por isso como das outras vezes. Acho que o carinho está acabando.

Ele não me respeita como esposa. Na verdade, eu nunca me senti como esposa, acho que nunca fui.

Ah, sei lá.... o mundo está desabando pq não sei o que fazer.

A realidade é uma só: não vai mudar

Eu só preciso saber se vou abaixar a cabeça e aguentar toda essa situação toda vez, ou se a gente conversa e entramos num acordo em cada um ir para o seu canto. Pq como estamos, não estamos felizes. E eu estou empatando a vida dele, como ele está empatando a minha.

Ai, não sei....

Só sei que sinto muito pelas coisas terem chegado onde chegaram. A gente podia ter sido muito feliz, de verdade. Porque, qdo eu casei com ele, eu o amava com loucura.

Glitter Graphics

Um comentário:

Unknown disse...

Linda, encontrei seu blog por acaso, e acabei lendo tudo o que vc escreveu, e acabei ficando mt comovida com tudo ..

apesar de não te conhecer, nem de ter muita idade, já passei por coisas boas e ruins, com namorado..
não sei se sou a pessoa certa p. te dar conselhos,mas estou aqui tentando te ajudar, pelo menos p. se sentir melhor..

fique o MINIMO de tempo sozinha, vá p. shopping, se não tem um trabalho arranje ! vc não pode depender de homem nenhum, msm qndo está casada .. percebi que vc está de dieta.. muito beem ! se cuide, vá p. academia, saia com as amigas, vá para shows, barzinho, fofoque, tente lembrar de qndo vc era uma adolescente e não se preocupava com essas bobagens, eu sei que vc deve amar seu marido, mas a primeira pessoa q vc tem q pensar, é em vc..

tentee fazer programas a dois, vá a praia, veja o por do sol, pense como uma menina, as vzes faz bem =)
se ele já não te da mt atenção, conquiste-o novamente !
faça surpresas, diga coisas fofas, uma lingerie mas sensual, um jantar romantico, qlqr coisa p. quebrar a rotina..

agora se ele for um idiota, e msm depois disso tudo ele não melhorou nenhum pouco.
vá para o 'ultimo' passo:
ignore-o, saia com as amigas, e tente não pedir mas atenção, depois de um tempo ele vai ficar louco com a sua mudança..
caso ele não fique.. esqueça-o

sei que não é tão simplis assim..
mas as vzes é melhor estar sozinha, do q mal acompanhada !

pense que qndo vc está triste, é um dia a menos q vc poderia estar feliz =)

beeeijoos liinda espero que vc largue essa tristeza de lado !
temos que ser forte =)
e não depender de homem NENHUM ! :)