segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Olá!!

Primeiro dia foi assim:
café da manhã:
1 yakult
1 pão de forma torrado
1 cc de margarina
1 ameixa fresca

lanche: 1 polenguinho

almoço:
1/2 xíc de arroz
1/2 xic de feijão
1 fatia fina de lombo (almoçar no serviço é difícil)
folhas de alface, tomate e pepino
1 laranja
1/2 copo de suco artificial

lanche: 1 polenguinho

janta:
1 pão francês
2 cc de margarina
1 yakult
1 ameixa fresca
suco clight

Acho que não foi ruim para um primeiro dia.

recados para orkut

2 comentários:

Liz Garden disse...

Parabéns querida!! Ótimo inicio de dieta!! Boa sorte :)

Summer Magra disse...

Parabéns linda!!

Vc foi muito bem para o primeiro dia.
Eu estou na mesma que vc...comecei o meu blog essa semana e acho que vai ajudar.
O meu fundo do posso foi no ano passado, quando eu cheguei aos 98kg. Consegui emagrecer e cheguei aos 79kg (que ainda não era a minha meta, mas já foi ótimo)...aí tive uma recaida e hj estou com 87kg! Mas eu tenho certeza de que a gente vai chegar lá.
E eu vou ficar de olho em vc! rs

Bjs